Natfood Portugal no 1ª “Obidos Vila Gaming”!

Natfood Portugal no 1ª “Obidos Vila Gaming”!

A Natfood Portugal marcou presença naquele que foi o primeiro evento gaming da zona Oeste… o “Óbidos Vila Gaming”!

Óbidos Vila Gaming  foi o primeiro evento ou festival de jogos eletrónicos a ocorrer na vila de Óbidos, em Portugal. O evento reuniu entusiastas de jogos, jogadores profissionais, desenvolvedores, empresas da indústria de jogos, influencers e fãs de diversas partes do país e até do exterior.

(mais…)

Natfood Portugal na Lisbon Food Affair 2023

Natfood Portugal na Lisbon Food Affair 2023

É com entusiasmo visitámos a FIL – Parque das Nações – nos passados dias 12 e 14 de fevereiro, 2023, para participar naquele que foi o Hub do setor alimentar em Portugal – A Lisbon Food Affair 2023.

A Lisbon Food Affair é a nova feira profissional do sector agroalimentar em Portugal, dirigida a fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas, de equipamentos, serviços e tecnologias para a distribuição e para o canal Horeca. A Natfood Portugal agrade a todos a sua presença!

Aqui ficam algumas imagens do evento!

(mais…)

Prepare o seu Café para atrair clientes com as bebidas mais frescas e deliciosas neste verão

Prepare o seu Café para atrair clientes com as bebidas mais frescas e deliciosas neste verão

O tempo começa a melhor em Portugal, e os negócios também vão vendo aquela luz ao fundo do túnel, por qual tanto esperámos. As famílias já passeiam pelas ruas, e os negócios abrem as suas portas e muitos reinventam-se e reflorescem.

Aos poucos, já vemos também alguns sinais do turismo, algo tão importante para o país nesta altura. Agora, surge a oportunidade ideal para ponderar na sua oferta de produtos, na apresentação do estabelecimento… Não são precisos grandes investimentos para atrair clientes de todas as idades e origens.

(mais…)

Subscreva as nossas notificações por email!

Publicamos regularmente artigos que podem ser considerados relevantes para si!

Lançamento de novos produtos, participações em feiras e eventos, campanhas de descontos e liquidações, entre outros artigos de interesse geral.

Uma das formas de se manter sempre atualizado é através da subscrição das nossas notificações por email! Para tal, basta preencher os campos abaixo… alguma dúvida, poderá sempre contactar-nos!




 

FICHA DO PROJETO